• Cuidadores para idosos

SAID fornece tratamento à Marcos Oliveira

Marcos Oliveira, mais conhecido por ter feito o personagem Beiçola, em A Grande Família, descobriu há alguns anos que sofria de uma doença rara denominada de fístula urinária, mas foi apenas em 2022 que conseguiu realizar a cirurgia.


Foi graças a Liziane Aquino que, através da sua empresa, entrou em contato com Rodrigo Vasconcelos, sócio diretor da Cone Saúde, organização que faz conexão com todo o setor de saúde, que a oportunidade da parceria com a SAID surgiu.


A partir disso, eles entraram em contato com o Almeri Bolonhezi, diretor da NEAD (Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domicilia, única associação nacional representativa das empresas de Atenção Domiciliar). A SAID, associada a NEAD, viu a proposta e se ofereceu para fazer o tratamento com o Marcos.


“A Said foi muito importante para mim neste momento, a cuidadora que está comigo é excelente e vem me ajudando nas trocas de curativos e nas tarefas diárias. Acredito que em breve poderei retomar com as minhas atividades e realizar meus trabalhos artísticos na televisão”, conta o ator Marcos Oliveira.


Já Dani Jones, fundadora e CEO da SAID, afirma “Trabalhamos para levar o melhor para as pessoas, e ver um artista que tocou muitas pessoas e nos fez rir por anos com seus trabalhos, podendo ser ajudado pelos nossos serviços não tem preço. Sei que a recuperação está cada vez melhor e desejo poder fazer o que estiver ao nosso alcance para que ele volte a sua rotina tradicional”.


SAID e Marcos Oliveria afirmam que pretendem seguir trabalhando juntos e que estão muito felizes com todo o processo. O objetivo é continuar mantendo contato para que o ator possa usufruir de todos os serviços que o Grupo Said tem a oferecer.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo