Como funciona nosso processo seletivo

Devido aos acontecimentos recentes, achamos pertinente explicar como nosso processo seletivo acontece.

Quando temos vagas abertas nós anunciamos em nossas redes sociais. A inscrição para o processo de Belo Horizonte e São Paulo é feita através de telefone, e no Rio de Janeiro é feito através do site.

Nós contratamos:

  • Cuidadoras: Necessário curso de cuidadora de idosos de no mínimo 160h com certificado, 1 ano de experiência comprovada (Carteira de trabalho ou carta de referência assinada e com telefone do contratante) e ensino fundamental completo.
  • Técnica de Enfermagem: COREN (OBS: mesmo você sendo técnica a contratação é feita como cuidadora de idosos)

Quando anunciarmos a abertura de vagas, um formulário é disponibilizado para ser preenchido em nosso site através do link (https://www.saidrio.com/trabalhe-conosco). Ao preencher corretamente o formulário você terá acesso a data da entrevista, assim como a documentação necessária a ser entregue no dia marcado (OBS: Entrevistas não podem ser remarcadas, caso não possa comparecer ou perca o horário será necessário esperar 6 meses para participar de um novo processo seletivo). Não esqueça a documentação no dia da entrevista, sem ele não será possível realizar o processo.

O processo seletivo é formado por 3 etapas.

1° etapa

  • É realizada uma prova de conhecimentos na área.
  • Entrega da documentação pedida.
  • Breve apresentação da empresa

2° Etapa

  • Avaliação com psicóloga.

3° Etapa

  • Treinamento prático com enfermeira

A comunicação sobre informações do processo seletivo é feita através do e-mail e WhatsApp.

Em caso de aprovação a sua ficha ficará disponível para chamada. Pode ser que você não seja chamada imediatamente. Passar no processo seletivo não garante que teremos um plantão compatível. É necessário esperar o contato da nossa equipe para marcar o plantão.

Depois do ingresso na empresa será realizado o OnBoarding, onde a empresa é apresentada em sua totalidade.

Assim é o nosso processo seletivo. Acompanha-nos nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece na SAID.

Caso queira indicar a SAID ou contratar para si o serviço de cuidador clique aqui e fale com um dos nossos especialistas.

Comaprtilhe:

Posts Relacionados